Ticker

10/recent/ticker-posts

Ivan Miilambinho feat Vanny Da Ranger & Crazy B - ( #Peço Perdão )





Letra :
#Ivan_MiiLambinho 

-Erramos Felizes Eu Seii..
Que te Decepsioneii..
Mas Agora , Eu Notei Que Eu Me Apaixonei...
Dama Eu Seii Que Erreii..
Que Te Abandoneii..
E os Meus Kotas Reclamando Pois me Deslecheii..

'' Girl eu me Deslecheii "
" O Amor Que Me Davas E Eu Decepsioneii.."
".. Volta Pra O Boy.. Baby Eu #Peço Perdãoo..."
Eu Tinha Tudo Que eu Queria , Tudo Que um Gajo Pedia...
Love , Carrinho e Sexo Todos Dias..
Mesmo Assim eu So Fingia...
Tava Sempre La Na via...
Com Vadias , Me Metia..
E de Ti Eu Me Esquecia...
Eu Me Esquecia Do Love Que Tu me Davas..
Altas Noites Eu Saia e Me Esperavas...
Canuca , Minha Mboa..
Por ti um Gajo Soa..
POR FAVOR ME PERDOA!!!

Corro (Crazy B):

" ..Baby Não Vaieee..."
"..Jurro Que Eu Vou Mudaree,,"
" ..Eu Vou Fazer Tudo..."
".. Eu Peço Perdão .."
2VS

#Vanny_Da_Ranger

- E Tu Erravas Sabendo o Certo...
Fazias O Incerto Pensando Que e' Certo...
Ti Julgavas Miudo Muito Esperto..
E Pouco A Pouco Me Tiraste de Perto..
Perdias Noites , Com Vampiras La na Via ,
Minha Comida Quentinha , Chegavas e nem Comias ...
Pois Eu Passava Noites Frias Sozinha Tu Nem Cobrias ...
E Nem Se Quer Beijavas Porque Tu so Bebias..
E Hoje Choras , Implorando meu Perdão..
Dizendo Que Sou a Unica Dona do Corracão...
Pra Tua vida , Eu e' que tenho a direccão...
Esses papos são da Long veja que Horas são...

" Tu Prometes Mudar , Mas Não Vou Arriscar  "
" Eu Sei Que no Final de Tudo eu e' que vou chorar "
"Não Quero mais Amar , Cansei de me Magoar   "
" E se Eu tiver Que Ser Feliz "
"Alguem vou Procurar "

Corro (Crazy B):

" ..Baby Não Vaieee..."
"..Jurro Que Eu Vou Mudaree,,"
" ..Eu Vou Fazer Tudo..."
".. Eu Peço Perdão .."
2VS

Crazy B

" Se Fores a bazaree..."
"Com Quem eu vou Ficar ..."
" Me Diz Amor.. Com Quem eu vou Ficar ''
".. Eu Peço Perdão .."
" E prometo que vou Mudaree.."
" Vou te Amar "




Enviar um comentário

2 Comentários