Ticker

10/recent/ticker-posts

Costas Quentes -
(#Vou Me Desgracar )

Estilo : GhettoZouk
Ano : 2016
Album : Meninos de Ouro 
Studio : Costas Quentes Studio
Prod.by Crazy B




Letra :

Nicy Baby


Pode ate nao a diantar oque eu tou a falar.
Mas se tu nao voltares baby eu vou me suicidar.
Caso contrario vou a baraca derrepente eu encho a carra.
E tu ja sabes a ideia e a fogar as maguas.


Porque eu ja nao posso viver sem ti.
Do nada tu viras-te tudo pra mim.
Entao baby nao nega.
Ve-se aceita.
Tu es a minha princesa.
Aquela que eu escolhi pra mim.


corro :
Kleyton 

'''...Baby volta pra mim....'''
Nao sei viver sem ti.
Pois tu es minha baby.
Sem ti fico crazy.

Vou me desgracar! desgracar;
Mulherehhh! mulherehh!
Vou me desgracar! desgracar;
Mulherehhh! mulherehhhh yehhh  Aowww

Crazy B

Chore virei dependente do teu amor.
Sinto a murchar o love que chama mos de flor.
Nao respondes minhas menssagens rejeitas minhas chamadas.
Cansei de ser um player pois eu sinto a sua falta.

..Se soubeces o quanto doi meu coracao.
Baby eu te pesso perdao.
Doi ficar longe de ti.
Pois tu es tudo pra mim....


corro :
Kleyton 

'''...Baby volta pra mim....'''Nao sei viver sem ti.
Pois tu es minha baby.
Sem ti fico crazy.

Vou me desgracar! desgracar;
Mulherehhh! mulherehh!
Vou me desgracar! desgracar;
Mulherehhh! mulherehhhh yehhh  Aowww

Garfield  

Ja bebi todo tipo de bier.
Mas o que eu fiz jurro nao consigo esquecer.
Lembro-me como se fosse hoje aquele dia.
Em que  disses-te Benildo eu acho melhor me esquecer.

Eu sei o que fiz foi errado.
Agi como um parvo.
Mas dama pleasse se colo-que do meu lado.
E sei que sabes que ando magoado.
Pesso perdao pelo oque fizz de errado. 
Muahh...


corro :
Kleyton 

'''...Baby volta pra mim....'''Nao sei viver sem ti.
Pois tu es minha baby.
Sem ti fico crazy.

Vou me desgracar! desgracar;
Mulherehhh! mulherehh!
Vou me desgracar! desgracar;
Mulherehhh! mulherehhhh yehhh  Aowww


                                                                                      Flow Man                                                                                           

Tentei ficar 2 day sem guivar sinal.
Porque ja a 3 dias tu fazes o mesmo.
Mas dei conta que nao tava a ti machucar.
Mas sim tava a machucar a mim mesmo.

So tava a fazer me de um street nigga. 
yahh.
Eu sou um street nigga.
Mas tou aqui diante a ti tipo um Justin Bierber.
Baby I'm sorry.

corro :
Kleyton 

'''...Baby volta pra mim....'''Nao sei viver sem ti.
Pois tu es minha baby.
Sem ti fico crazy.

Vou me desgracar! desgracar;
Mulherehhh! mulherehh!
Vou me desgracar! desgracar;
Mulherehhh! mulherehhhh yehhh  Aowww


Kleyton

Ohhh baby nao!!!!      nao!!! nao!!! nao!!!

Yehhh!!!! yehhh!!! yehhh!!! yehhh!!!
Baby volta pra mim

fb : COSTAS QUENTES 














Enviar um comentário

0 Comentários