Ticker

10/recent/ticker-posts

Los Escravos - Unica Mulher (Prod.by Elque Beats)[ 2o18]




A Mais recente musica do grupo #LOS ESCRAVOS e' intitulada '' Unica Muher '' sendo que o mesmo grupo anucia uma [E.P] a qual irá se chamar *_ #Sentimento_Puro_* _Com 7 faixas musicais que retratam temas relacionados ao amor assim ira disponibilizar-se 
a faixa promocional que é #Única_Mulher*
|| => Prod. by Elque Beatz.  || => Sk Service




( LETRA )

LOS ESCRAVOS  –  Única Mulher

CHANY
… Tanto Lutei, (Minha flor)…
... Só para estar do seu lado...
... Eu vou lutar pra conquistar seu coração...
... Os Sentimentos são tão puros que...
... Deixam de ser paixão...

MILAMBINHO
... Amor me toca...
... Pois você é que é a escolhida...
... O Plano era só casar, agora mulher da vida...
... Quem diria que eu seria...
... O Homem que ela queria...
... Pois os meses se passavam e eu apenas lhe iludia...
... Tornar-te Única nos Planos...
... Juro que eu não queria...
... Mas o amor fala mais alto (Numero um todo dia)...
... Quem diria que este Homem mudaria...
... Que ao final do dia...
... Seria o Homem que contigo casaria...




CORO
AMOR ME TOCA-LÁ, QUERO SENTIR TEU CALOR
ÉS A ÚNICA PARA MIM
A MULHER QUE EU ESCOLHI
(2x)

BLIZZY
...  Buyah Lenoh nsati wah mineh...
… Nakurandza kuh ntlhula mphimo…
… Weneh Uh Munwe… (… Weneh Uh Munwe…)
...  Buyah Lenoh nsati wah mineh...
… Nakurandza kuh ntlhula mphimo…
… Weneh Uh Munwe… (… Weneh Uh Munwe…)
… A Ti dedico esta mensagem…
... Por mas que todos falem...
... Nos vivemos a nossa Vibe...
... Amoree...
... Eles não sabem que és a minha diva...
... Meu Desejo é te ter para toda vida...
... Mulher especial, só tu me completas...
... Eu Não vou mentir, és o meu planeta...
... E onde vivo, onde ando...
... Sempre estou contigo apreciando os seus encantos...

CORO
AMOR ME TOCA-LÁ, QUERO SENTIR TEU CALOR
ÉS A ÚNICA PARA MIM
A MULHER QUE EU ESCOLHI
(2x)

CHANY
... Tanto Lutei...
(Para estar do seu lado)
.. Eu vou lutar, para conquistar seu coração...
... Porque o que eu sinto...
... Deixa de ser Paixão...

CORO
AMOR ME TOCA-LÁ, QUERO SENTIR TEU CALOR
ÉS A ÚNICA PARA MIM
A MULHER QUE EU ESCOLHI
(2x)

@LosEscravosMBC



Enviar um comentário

0 Comentários