Ticker

10/recent/ticker-posts

Los Ecravos - Moça Do Guetto [ #EXCLUSIVO]





Artistas : Chany , M-Blizzy & Ivan MiiLambinhO
Estilo → Kizomba 
 Ano → 2016
Tamanho → 6,76 mb
Studio → SK Service
Prod.By Face One Beats
Mixed By. Sniga Anjinho



Letra :

#Chany

" O Teu olhar me deixa crazy ..."
Ja Nao Sei Oque Fazer...
So de Sentir o Teu Toque ..
Eu Começo A gemer..
Voce Me Cuia Bweeee....
Nao Estou a mentir Pra Ti Mulher...
Voce me Cuia Bweee...
Nao Estou a Mentir Pra ti Mulher..."

#M-Blizzy

- Olha Mana Moça ,Eu Quero Estar Comtigo...
Sou Um Puto Do Guetto..
Entao Relaxa No Meu Viciio..
Tu Es Muito Nova ...
Eu So quero te apresentar...
Bem vindo Ao meu Guetto..
Zona de Moças Bonitas...
Tu Es Muito Linda..
Estas Na Minha Lista..
Vou Fazer de Tudo P/ seres a Minha Pita..
Tu Es A number one...
Um Halla P/ o Mr Bow..
Nosso Love Ta Doce..
Baby Ua Uau...

Corro:

#Chany

"" ..Essa Menina E' do Guetto ..."

" ..Um Dia Sem A ver Eu nao Ferro..."

2vs


#Ivan MiiLambinhO

- Eu Conheci Alguem , alguem Que me Faz Feliz...
Eu Tenho Tudo P/ Dar & Mostrar Oque Eu Sempre Quiz..
Tu Es Aquela que Mecheu Comigo & Com Meus Niqqas...
Contigo Quero Viver , Ja Contei P/ Tuas Amigas ...
Miuda NakurandZa...
Kambe Ce No KanDza...
Aloko Niku Vhona Miuda , Ngue Nitofa..
Moça Eu Sou Teu Fã..
Por Isso Te Escolhi PAh..
& 1+1 e' igual 2 , Formamos uma Bela Equipa

" Essa Miuda Eu Conheci No Meu Guetto..."
"Se Eu passo Um Dia Sem A ver , Eu Nao Ferro..."
"E Amo & Quero , Pois Eu Sei Q a Venerro.."
" Filhos , Casa , Esposa e' Tudo que Eu Querooo..."


#Chany

"" ..Essa Menina E' do Guetto ..."

" ..Um Dia Sem A ver Eu nao Ferro..."
2vs


@Los Escravos
"Obrigado Familia"
Esperem Muito De Nois em 2017
Boas Entradas..
@M-blizzy
@Channy
@Ivan Miilambinho














Enviar um comentário

2 Comentários