Ticker

10/recent/ticker-posts

P.v Boys - 
(#Tens de Assumir)

Estilo → Kizomba
Studio → Costas Quentes
Ano → 2D16

Prod.By Crazy Beats


↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓


Letra
""""CORO""""SaMy_BRiZzy
Baby me fala entao..
 O que queres de mim Baby meu coracao...
 Porque estas ha ferrir...
Vas ter de assumir "Assumir hee"
O que queres de mim....
 Vas ter de assumir "Assumir hee"
 Porque estas ha mentir baby....

#SaMy_Brizzy
Tu me fazias viajar no mesmo lugar..
 Eu ja consigo ficar longe do teu olhar
Eu ti amava acredita
 Pensei k eras so minha
Infelizmente eu descubri baby
 Que tu nao eras so minha
Agora diz me tu uk tu queres de mim
Se tu amas a mim ou keres outro G..
Agra tens de ti decidir
Se tu nao queres podes ir...

""""CORO""""SaMy_BRiZzy
Baby me fala entao..
O que queres de mim Baby meu coracao...
Porque estas ha ferrir...
Vas ter de assumir "Assumir hee"
O que queres de mim....
Vas ter de assumir "Assumir hee"
Porque estas ha mentir baby....

#SisQo_SisQo
Prometi tua mae ti levar pra o altar
Mas desse jeito nem vai dar ti anelar
Tu pods fingir,gritar,falar,chorar
Mas sei que tens outro alem de mim
Entao para e digam o que queres de mim
 Para de blabla e vem me assumir
Se e que a amas outro e nao ha mim
Preciso saber entao diga-me
 Porque o teu toque
Ja nao e o mesmo podes
disfarcar Mas tu nao consegues
 Baby eu ti amo mas assim nao
Ser o segundo pra mim nao da nao
Entao kaloga wee

""""CORO""""SaMy_BRiZzy
Baby me fala entao..
O que queres de mim Baby meu coracao...
 Porque estas ha ferrir...
Vas ter de assumir "Assumir hee"
O que queres de mim....
 Vas ter de assumir "Assumir hee"
Porque estas ha mentir baby....

P.V_BoyS e NoiZzzz Nao DuVida Xuuuummmhh


Enviar um comentário

0 Comentários