Ticker

10/recent/ticker-posts

Case Buyakah feat. Bander - 
(#Tou na Via)

Estilo : Hip pop
Studio : Case Record's
Ano : 2016
 Prod.by G-Vax



LETRA
Coro (Bander)

4x

Tou na Via, Tou na Via
eix, djoh, uh

Tou na Via nigga Uh! 2x

Avisa teu Nigga que eu
Tou na Via nigga Uh! 2x
Avisa tua Pita
Tou na Via nigga Uh! 2x
Yuh Yuh!
Tou na Via nigga Uh! 2x
Suka Suka Suka Suka


1º Verso

Sempre que que tou na via, o destino é sempre má vida

eu faço xibaba sozinho, mas pra gastar com os meus niggaz
mandamos fotos para grupos, damos sinal aos assuntos
fazemos misturas de loucos, e agimos tipo eu não sabia

Arrependimento vem depois, eu tou preocupado com agora

e dizem que tempo é dinheiro brows, não tou preocupado com a hora
se chegar vai chegar, se restar vai se gastar
só sei que quando eu voltar, vou ter uma historia muito fu**** pra contar

A dama não queria que eu fosse, eu vou fingir que eu não sabia

um colman pra vinte pessoas, nos tratamos tipo família
consequência consequência, verdades ficaram em casa
humilde sim mas não me stressa, ainda podes levar uma Mpama

Aumenta volume, aumenta barulho

Se a estrada ta limpa acelera essa cena meu puto
Quando tou com minha malta txilamos tipo ultimo dia
A dor de cabeça me aguarda amanhã porque hoje eu estou


Coro (Bander)
4x

Tou na Via, Tou na Via
eix, djoh, uh

Tou na Via nigga Uh! 2x

Avisa teu Nigga que eu
Tou na Via nigga Uh! 2x
Avisa tua Pita
Tou na Via nigga Uh! 2x
Yuh Yuh!
Tou na Via nigga Uh! 2x
Suka Suka Suka Suka


2º Verso
Modo de voo no phone, pra ninguém me incomodar

Taco da dívida no bolso, sem querer eu vou gastar
Somos muitos só com um convite, contando bem somos malta vinte
Só sei que vamos entrar e vamos txilar até talvez na ala VIP

Postura já ta no ponto, perfume em ampola no bolso

Txunei um cosh no pescoço, e nem tou armado em famoso
A malta txila fim de semana tipo é fim do ano, fim do ano tipo é fim do mundo
Basta anoitecer ja é fim de semana e é assim que vivemos aqui em Maputo

Gazoza ta pra acabar, é contribuição e bazar

Taco podemos gastar, amanhã vai se ver amanhã
Ninguém pode me stressar, numa wela tou a adorar
Se ta com sono bate Redbull, não tamos aqui pra ferrar

Aumenta volume, aumenta barulho

Se a estrada ta limpa acelera essa cena meu puto
Quando tou com minha malta txilamos tipo ultimo dia
A dor de cabeça me aguarda amanhã porque hoje eu estou


Coro (Bander)
4x

Tou na Via, Tou na Via
eix, djoh, uh

Tou na Via nigga Uh! 2x

Avisa teu Nigga que eu
Tou na Via nigga Uh! 2x
Avisa tua Pita
Tou na Via nigga Uh! 2x
Yuh Yuh!
Tou na Via nigga Uh! 2x
Suka Suka Suka Suka
BUYAKAH


@iivan_miilambiinho



Enviar um comentário

0 Comentários